quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tem dia

Andei percebendo o quanto sou incoerente. Na verdade, estou agindo com incoerência. Escrevendo e pensando incoerentemente.

Sério. Incoerente nata.

É o amor que faz isso.

Eu não era assim.

Tem dia que sinto raiva de você. Desejo tudo de ruim. Desejo que se exploda e que sofra demais.

Tem dia que morro de ciúmes, mesmo não sendo mais tão curiosa nos seus assuntos pessoais.

Tem dia que morro de saudade. Desejando imensamente que você esteja do meu lado.

Tem dia que fico triste e preciso do seu carinho.

Tem dia que estou feliz e esqueço (por alguns segundos) da sua existência.

Tem dia que morro de saudade ao quadrado, querendo que você apareça de repente com um pedido de "volta pra mim"?

Tem dia que desejo sua felicidade.

Tem dia que desejo que morra.

Tem dia que quero te matar.

Tem dia que desejo morrer.

Tem dia que quero esquecer.

Tem dia que faço questão de lembrar.

Tem dia que me conformo. Tem dia que choro de amor.

Tem dia que prometo te esquecer.

Tem dia que você não sai do meu pensamento...

Nenhum comentário: