quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ainda ontem

Meu álbum de formatura chegou.
Ele é lindo, e tem fotos suas. Na verdade, fotos nossas.
Nossa... seu sorriso está radiante em algumas delas. Em outras nem tanto, mas está lindo.
Quando o peguei pela primeira vez, chorei. Como diz aquela velha música: "Ainda ontem, chorei de saudade..."
Sim, eu sou muito chorona e dramática mesmo. Confesso. Ultimamente choro muito e com qualquer coisa.
Pois bem, olhar aquelas fotos me fez bater uma pontinha de arrependimento.
Que raiva de você! Não podia ter esperado eu pelo menos receber o álbum pra terminar comigo?
Não consigo viver assim sem você, droga!
Ai, quem dera se eu tivesse poderes mágicos... faria você ser apaixonado por mim como no início... Faria desaparecer aquela nojenta da sua sala. Como eu odeio essa menina!
Além do mais, será que só eu sinto falta?
Ontem, eu resolvi bicar seu site de relacionamento.
Vi coisas que não me deixaram satisfeita... um amigo seu falando que em breve você voltaria pras 'rédeas da paixão'... e você respondeu que só depois de um teeeempo mesmo. Fiquei triste. É tão ruim ver que alguém não pensa na gente, que não sente saudade, não sente falta...
Depois vi você combinando de ir ao show de um amigo MEU que eu te apresentei... um cara que você nem é fã. Você já até reclamou que não gosta das músicas dele... achei péssimo.
Aliás, to achando péssimo. Não gosto. Não quero mais você. Cansei de você.

Volta pra mim?

Nenhum comentário: