terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Maria Gadu e meu momento atual

Hoje quando eu estava vindo pro trabalho, fiquei ouvindo Maria Gadu. Acho que ela tem uma voz linda e além de tudo, as músicas retratam muita coisa da minha vida...Particularmente, eu não gostava muito da música 'Encontro', mas prestando bem atenção na letra, vi que ela tem tudo a ver com o meu momento. Fiz até um paralelo...
Sai de si
Vem curar teu mal - (retrata tudo de ruim que ele viveu)
Te transbordo em som
Poe juizo em mim - (eu realmente preciso de juízo. Andei louca nos últimos tempos)
Teu olhar me tirou daqui (eu vivia um pesadelo)
Ampliou meu ser (vivendo, convivendo e aprendendo)
Quero um pouco mais - (eu quero mais mesmo, porque vi nisso a oportunidade de esquecer um amor. Esquecer justamente uma pessoa que me fez esquecer outra pessoa. Como dizem, um amor cura outro)
Não tudo - (pra poder aproveitar melhor)
Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim sim (ele prometeu que seria só meu e eu acreditei - pelo menos nessa história não tem ex, não tem 'coleguinha' de faculdade, não tem nada - e ele não mente ou omite coisas - isso é importante)

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz (Também, Contagem é looooonge... ahahaha)

Nosso amanhecer (ele também gosta de sentar na praça e conversar até o dia clarear, tava sentindo falta disso!)
Deixa estar que o que for pra ser vigora (o que for pra ser, será)
Eu sou tão feliz (eu ESTOU feliz como não me sentia há muuuuuuuuito tempo)
Vamos dividir (ele divide comigo as tristezas, incertezas, infelicidades, alegrias... sinal de que não vai pular fora na primeira crise. Um cara que não desiste sem ao menos tentar)

Os sonhos (sonhos e objetivos que temos em comum)
Que podem transformar o rumo da história (podem e já estão transformando)
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você (contando no relógio as horas pra vê-lo...)

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhcer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir
Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você

Nenhum comentário: