quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu tive um sonho...

Tive um sonho estranho. Eu usava um vestido de branco de algodão e tinha os pés descalços.
Dançava lentamente com uma pessoa que tinha um cheiro bom, que eu podia sentir como se fosse real.
Quando me virei pra olhar pro rosto daquele ser que me embalava, não consegui enxerga-lo. Estava coberto com os reflexos das luzes claras do sol.
Ele sorriu pra mim e disse: _Voltei... E trouxe boas notícias! Me abraçou confortantemente. Depois balbuciou uma música familiar...
Assustei, de verdade!
Era o anjo que me mandou pedir desculpas pro meu ex-namorado... (contei aqui no blog).
Mas ele só dançava comigo, não falava nada... e curiosa como sou, quis saber das boas notícias.
Mas ele não contou. Só disse: _Tenha paciência!
Em seguida me soltou bruscamente e sumiu.
Ficaram apenas o cheiro dele e minha mente embaralhada.
Quando acordei parecia realmente ter vivido aquele sonho.
E continuo curiosa.
Afinal, quais são as boas notícias?


Adriane Assis

Nenhum comentário: