terça-feira, 25 de outubro de 2011

Das coisas que eu quero...

Hoje eu quero te bater, te arranhar, enfiar sua cara falsa no vaso e dar descarga. Quero te balançar e agitar até você sentir vontade de vomitar. Quero ver um carro te jogar pro alto enquanto você atravessa a rua. Quero ver você sofrendo de dor com uma ferpa inflamada no cantinho da unha do dedo da mão que escreve. Quero ver você indo mal nos estudos e ganhando inimigos mortais na faculdade. Quero que suas coisas caiam do seu bolso quando você atravessar a passarela. Quero que perca aquele arquivo importante do seu computador sem ao menos ter a chance de salvar.

Quero que na cidade onde for passar o carnaval chova. E chova muito, a ponto de não ter como sair de casa. Quero que aqueles que você considera ser seus amigos te abandonem. Quero que perca essa droga de estágio que você chama de emprego. Quero que ninguém te deseje. Que você não consiga transar com ninguém. Fazer amor? Muito menos. Quero que broche apenas. Quero que perca um dente, que ganhe quilos e mais quilos.

Quero que suas viagens programadas dêem errado. E que perca a hora todos os dias. Quero que chore muito e que fique horas rolando na cama tentando dormir. Quero que lembre de alguém que te conforte quando cada uma dessas coisas acontecer. Quero que esse alguém seja eu. Quero você de volta pra mim.


Adriane Assis

Nenhum comentário: