segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conversa com Deus

Ouça. Eu cheguei a questionar as suas decisões várias vezes. Questionamentos que sempre acontecem toda vez que perco um amor. No último fui abandonada, literalmente. Pensei em me jogar daquela passarela perguntando por que você deixou que ele terminasse comigo. Descobri muitas mentiras e por isso passei dias chorando. Novamente quis saber se era castigo, fiquei tentando entender onde eu tinha errado, e se já não tinha quitado todas as minhas dívidas de burradas que fiz no passado.
Procurei e encontrei mais mentiras e hipocrisias de alguém que só pensou em si; e não considerou nada do que lhe foi concedido no tempo que passou comigo. Um alguém frio e sem caráter, do qual hoje sinto apenas pena.
Hoje, depois de 5 meses, agora totalmente recuperada e com o coração cicatrizado; entendo perfeitamente o que o Senhor quis mostrar quando me segurou pra não cometer uma loucura. Entendi por que passei noites chorando e sentindo raiva de duas pessoas que só me traziam tristeza.
Sei que aconteceu por que preparava algo melhor. E compreendo mais ainda quando dizem: 'Deus fecha uma porta mas deixa aberta a janela.'
Minha porta sequer foi fechada; estava apenas encostada e a janela escancarada.
Percebi que não errei em nenhum momento. E que fui sincera sempre. Não havia motivos para tristeza, sendo que estava ciente dos meus atos. É que não era pra ser mesmo...
Escrevo essas linhas apenas para agradecer-lhe por ter me trazido novos amigos, novas companhias, novas alegrias, paixões... para enfim conhecer um novo amor.
Esse amor que hoje me deixa extremamente feliz e com esperança renovada.
Obrigada por sempre incluir coisas boas em minha vida. Obrigada por retirar as que não prestam ou não me servem. Obrigada por me fazer acreditar no amor.
Não sei se vai ser pra sempre. Aliás, aprendi muito durante esses 5 meses. Aprendi que não devo confiar tanto no destino. Ele nos prega peças. Sei que pode acontecer de novo. Apesar de desejar que não aconteça. E se acontecer, sei que vai passar. É só um teste. E eu estou preparada.
Obrigada!
Adriane Assis

P.S: Adriane Star escreveu esse agradecimento escutando 'Elephant Gun - Beirut'. Caso queira sentir a mesma sensação que ela, leia o texto escutando a música recomendada.

Um comentário:

Juliany Alencar disse...

Olá, passei para conhecer o seu blog, já que você se tornou uma seguidora. Aguardo novas visitas, hein!

Quanto ao post, muitas coisas mesmos que acontecem em nossas vidas nós não entendemos e, quase sempre, questionamos. Mas é fato que em tudo há um propósito de Deus. E pode crer que ele sempre tem o melhor reservado para aqueles que Nele confiam.

Desejo muita felicidade para você e seu novo namorado!

Bjo