sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mentiras e mais mentiras

Acaba de acontecer uma coisa foda comigo. Fui entregar umas folhas de rascunho pra novata do meu trabalho. Super gente fina a menina. Por uns segundos, olhamos uma pra outra e ela lembrou de onde me conhecia... era do cinema! Sorrimos e ela comentou: Você é namorada do W? Eu consertei: - Era! Não somos mais namorados. Porém, ela demonstrou surpresa e perguntou porque. Como não dava pra conversarmos, falei que depois contaria a história.
Por uma piscada de olhos, perguntei: _ A Daniela da sua sala dava ou dá de cima dele?
Pois bem... Depois do almoço ela me contou da 'relação' dos dois.
Fiquei sabendo que meu adorável e mentiroso ex - namorado, tem uma relação MUITO íntima com a coleguinha dele - a PIRANHA da Daniela.
Fiquei extremamente decepcionada em ouvir isso. Ouvi que até o povo da sala fica zoando os dois e fazendo piadinhas quanto a 'relação' de amizade deles. Teve foto 'paparazzo' no píer de um lago, teve ele mostrando uma planta de uma casa e o povo zuando que já estavam montando a casa, teve ela sempre perto dele, teve os olhos dela brilhando toda vez que o vê... e coisas mais.
Ele, segundo minha colega, tem uma postura séria, mas ela, a VACA, apesar de muito menininha (palavras da minha mais nova colega), sempre mostrou uma queda gigante por ele.
Pois bem, não é possível que tenha existido taaaanta falsidade da parte desse menino meu Deus!Por que quando eu perguntava ele não respondia a verdade? Por que??? Ele não pode ser tão burro a ponto de me dizer que nunca percebeu isso! E agora eu entendo tudo. Ele gostava disso. Ele gostava de ver ela me pirraçando. Agora vi que nunca fui louca. Quando eu falava que essa SAFADA dava de cima dele e ele dizia que não era MENTIRA!!! MENTIRA!!!!
Eu, por mais chata que fosse, SEMPRE falei a verdade. SEMPRE fui sincera...
O que eu fiz pra merecer? Sempre fui fiel, NUNCA omiti ou menti nada. Por mais dolorosa que fosse a verdade. Por que ?? Agora já não resta mais dúvidas. Mentira tem perna curta. E ele mentiu pra mim. Traição. Após 1 ano eu descubro que SEMPRE namorei um... não sei mais o que pensar. DECEPÇÃO.

Nenhum comentário: