sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Meda

Depois que escrevi o post abaixo, o Bruno, um amigo meu, me mandou uma msg e pediu pra olhar meu e-mail.
Ele disse que havia sonhado comigo e tirou cartas pra mim porque ficou preocupado com o sonho (sim, ele é tarólogo e nunca entrou nesse blog).
Olha o que ele me mandou (claro que tive de fazer umas correções ortográficas) :

"Dri, sonhei com vc. Foi um sonho sensitivo. [essa parte ele conta o sonho, que eu não devo contar aqui]. Fiquei pensando no que está passando e tirei cartas pra você. Sei q não gosta, mas acho que dessa vez vc tem que saber. Na carta central saiu um 8 de espadas** e isso quer dizer que neste momento você não deve tomar decisões. Você se verá numa situação de encruzilhada (se não estiver já em uma) e sentirá enorme dificuldade em decidir qual o caminho mais adequado a tomar. No seu caso, seu coração domina a mente.Tome cuidado, oque não pode ser resolvido, resolvido está. Espere até que a situação se acalme e você possa tomar atitudes mais decisivas. Os medos que você sente neste momento são justificados pela sua percepção de que qualquer decisão incorrerá em situações difíceis. Mas não se preocupe, pois a própria vida se encarregará de dar uma solução para todas as questões que lhe atormentam. Compreenda a inércia não como um problema, e sim como uma eventual solução. Fique com Deus e desculpe. Saudades."

** Não entendo nada. rs.

Nenhum comentário: