domingo, 13 de dezembro de 2009

Desabafo de gente tonta...

Começo esse texto sabendo que por mais ridícula que eu esteja sendo, mesmo tonta e não enxergando direito as letras do teclado, eu o escrevo de todo coração. Dizem que tonta eu sou mais sincera. Eu já sei, mas resolvi testar com palavras.

Mas por que me achar ridícula?
Eu sei bem... Quando você conhece alguém, quando você sente nesse alguém a esperança de se sentir viva, quando você se descobre apaixonada por esse alguém você se torna a pessoa mais ridícula do mundo. Seu olhar muda, você encontra conforto e paz no seu parceiro, você se sente acolhida, coloca várias fotos no orkut, quer mostrar a todos o quanto ele é lindo e o quanto ele te faz feliz...
Pois bem. Amar é se tornar ridículo. Ouvi isso hoje e estou repetindo aqui.
Aliás, ouvi várias baboseiras por hoje, ontem, com certeza amanhã... Tipo: " Ele não te merece!" , "Ele te traíu e ficou com a consciência pesada, por isso terminou!", "Isso é desculpa, porque ele já queria terminar!", "Ele quer ficar com outra!"

Sei lá... é difícil acreditar e mais ainda, chato.
É chato porque você passa a se perguntar se isso que te dizem é verdade.
Se eu, Adriane, acreditei no argumento de que ele não me ama mais, que não sente mais o que sentia antes, é porque me pareceu sincero. Ele não falava nada, mas quando resolveu falar, não ia mentir. Acho.

Mas de verdade?
Fico me perguntanto porque acabou esse amor e se ele realmente procurou motivos e não os achou pra gostar de mim, pra querer estar comigo...
Será que desagatou tanto assim, ou é só raiva que ele tem e vai passar? Eu deveria ter implorado pra ele não ir embora? Não. Tenho amor próprio. Chorar na frente dele já foi suficiente. Porque implorar? Mendigar amor? Péssimo.
Será que essa dúvida do amor que ele sentia por mim, realmente foi sanada? Porque ele chegou nessa decisão tão negativa pra mim?
Lembro que ele não nos deu oportunidade. Só empecilhos. Não queria me encontrar. Tentava sair e ele sempre estava sempre ocupado.
Sinto que da parte dele não houve tentativas.
Ele disse em alto e bom som: "Não quero ser falso comigo e muito menos com você. Não sinto mais o que eu sentia antes."

Mas que porra é essa então? Que merda de amor foi esse?

Será que foi tão fácil esquecer o meu cheiro que ele tanto falava que era bom?
Será que foi tão fácil esquecer minha pele que ele beijava quando fazíamos amor? As minhas mordidas no bumbum dele (esse bumbum, não dá pra esquecer) ?
Será que foi tão fácil esquecer minhas mãos fazendo carinho na cabeça dele?
Será que foi tão fácil esquecer meus beijos? Minhas lambidas nas covinhas do rosto?
Será que foi tão fácil esquecer os momentos de tesão (que no caso dele eram constantes) ?
Será que foi tão fácil esquecer que eu sempre o estimulei a crescer?
Será que é fácil não sentir saudade de mim quando ele estiver triste, sozinho?
Essas coisas virarem apenas lembranças na mente dele também é foda. Somente lembrar e não sentir saudade.... foda ao quadrado. Ai sim é que não tem jeito.

Sei que o amor não se baseia só nesses itens. Mas eu não me conformo.
A gente não se deu a chance de estar bem. Não se deu. Vou frisar. Da parte dele não houve tentativas. Repito. Não houve. Foi só sexo. Só. Sexo bom, sexo que faltava por falta de lugar e dinheiro. Sexo que me deixava louca.

Aliás. No dia que conversamos no metrô, que ele sentou entre minhas pernas, achei que ele estava voltando a ser como era... a agir como antes...
Alguém que deitava buscando abrigo em meu colo... Procurando carinho... Conversando sobre nada que fosse chato. Será que ele colocou esse momento no teste do amor dele?
Foi lindo... foi como se estivéssemos na praça da Liberdade encostados no banquinho trocando carinhos... conversando.
Conversas? E que conversas! Eram ótimas. A gente falava de tudo. De todos. Será que isso não faz falta?

Acredite.
Pra quem termina é bem mais fácil. To tentando achar argumentos inúteis em minha mente embaralhada pra curar o buraco no meu peito. E tudo roda.
Estou tentando captar a mensagem todos os dias:
"Acabou Adriane! Acabou! Não tem volta. Ele disse que não gosta mais de você! Ele não te ama mais porra! Entende isso! Entende que você não faz falta!"

O pior é tentar seguir todas as dicas dos meus amigos. É o telefone que não pára de tocar, muitos convites pra sair, "Tente sair, se divertir! Ocupe sua cabeça! Leia livros! Veja filmes! Sai com a gente! Tente não sentir ciúmes dele. Tente não pensar que ele está com outra. Tente não pensar que ele não gosta mais de você. Tente fazer parecer que ele morreu. Delete-o do orkut, do MSN, do twitter. Ele disse que ficaria chateado se você fizesse isso. Mas ele não pensou em você!, Não pense que ele pode beijar outra, chamar outra de Pretah, de boca grande (aliás, desses apelidos eu não quero ser chamada nunca mais por outra pessoa!) Fique com outros. Esqueca-o nos braços de outro." E blá, blá, chocolate nestlé... e blá.

Não é fácil. E eu não vou seguir dica nenhuma. Vou seguir meu coração. Acreditar que um dia vou ser feliz de novo. Não é o fim do mundo Adriane! Já aconteceu antes. Você já se superou uma vez quando o conheceu. Arrume outros beeem melhores. Fique magra, linda, gostosa!
Pense que ele deve estar feliz por ter terminado, e você deveria estar do mesmo jeito.

Pense assim: Ele deve estar la, dançando desengonçado, jogando sinuca com os amigos. Ele deve estar dormindo bem, se alimentando direito, beijando outra ou outras, dormindo de conchinha com outra mulher, fazendo sexo com outra... cheirando o cangote de outra, dormindo e puxando outra pra perto dele na cama... Sentando no banco da praça com outra, Bagunçando o cabelo de outra, dizendo para outra que está feliz, dizendo que foi o melhor a ser feito, dizendo que você o atrapalhava e que não o fazia feliz. Dizendo que outra mulher é linda e escrevendo na mão dela "A Srta. quer ficar comigo?", amando outra, querendo outra e te achando feia, chata e infeliz.Rindo da sua cara. Rindo com os amigos da faculdade e especialmente fazendo com que eles te achem ridícula, chata, mal amada, idiota e que eles estejam botando pilha pra que ele fique com a menina que você mais odeia. Ou com outra menina qualquer. Fazendo um menáge! Tem coisa pior? Pensa assim que você desencana! Pensa assim que te faz sentir raiva e depois ódio. Aliás, o ódio é o sentimento mais próximo do amor.... ai vc vai sentir tanta raiva que vai esquecer esse amor. Simples? Não. Isso é massacra Adriane! Finja que você está vivendo a saga Crepúsculo... O Edward terminou com você, que é a Bella. Ai ele te deixa e além disso diz que você não é mulher pra ele. Péssimo. E então, com isso, ele ainda diz que vai ser como se você nunca o tivesse conhecido e que será como se ele não tivesse existido.

Fácil? Não. Mas é um belo dramalhão. Até gostei. Quem sabe eu não conheça o Jacob brasileiro.. ahahaha. Péssimo. Sim. Péssimo. Prefiro fazer de outra forma.
Vou é rezar pra Santo Antônio me trazer um novo amor rápido. Inclusive, virei a imagem de cabeça pra baixo e o pedi pra me trazer o meu verdadeiro amor, rápido. Ou então fazer a dor passar rápido.

De verdade?
É um momento muito difícil a ser enfrentado. Dói, dói demais... Falta o apetite, falta o sorriso, falta aquela alegria de saber que estaria ao lado da pessoa tão querida que está fazendo falta... O cheiro, a voz, a pele... Mas pensa só: Você viveu sem essa pessoa até o dia em que a conheceu... pq tanto drama?
Pois é, mas tenho de estar decidida. Se ele terminou, é porque ELE realmente não acreditou na gente, no nosso amor. Então é bola pra frente.

Então é isso. Vai passar. Vou conhecer gente nova. Ir a outra colação de grau e conhecer outro garotão loiro de olhos claros... Nããoooo! Dessa vez pode ser uma missa de formatura e um japinha! Há! (Falta de criatividade é o "ó").
O pior só vai ser... Acordar amanhã de ressaca, uma vergonha danada por ter postado esse texto aqui, asaber que o assunto principal vai ler, ficar com dó e achar vergonhoso por mim. Vai pensar o quanto eu estou deprimida e dar graças a Deus por não estar mais comigo. Ahahaha. Péssimo. Mas, liguei o fodas e prometo esquecer. Pelo menos fingir. Mais um dia eu canso de fingir e começo a me sentir viva de novo. Vai dar certo. Eu sei que vai.

Adriane Assis

Bem dizem que quando eu to triste eu escrevo mais. Dessa vez eu acho que exagerei.

Nenhum comentário: