domingo, 13 de dezembro de 2009

Depois de uma bebedeira...

Bem, acordei de ressaca. Ressaca moral também. Mas resolvi que não vou apagar o post de hoje de madrugada. Foi de verdade. Foi de coração.
Estar bêbada tem suas vantagens. A gente fala a verdade, sente a verdade. Pelo menos é assim pra mim. Pelo menos eu não chorei bêbada na frente de ninguém. Fiquei parte da noite rindo de coisas idiotas e assuntos dos quais eu não estava entendendo, principalmente por não estar prestando muita atenção. Eu só prestei atenção quando o assunto virou o Jô Soares. E falar de Jô Soares me lembra quem eu não quero lembrar. Então nessa parte eu dei um grito: "Não vamos falar de Jô, por favor!"Quase rimou. Há!. Rimas não... sou péssima em rimas.
Mas eu ri muito e depois que o fogo passou fiquei mais triste ainda. Não dá pra ficar seguindo as dicas desses meus amigos que acham que tudo se resolve na bebedeira.
Gosto de beber quando eu to feliz... Pior é voltar pra casa. Chegar e ver o sofá vazio. Poder ficar até tarde na sala porque não tem ninguém. Não ter ninguém pra te segurar e mandar você falar mais baixo e não te deixar entrar no PC pra escrever bobeiras.
Então devo dizer que eu não bebo mais enquanto a situação não amenizar.
Adriane Assis

Nenhum comentário: