domingo, 18 de janeiro de 2009

Dor

Odeio sentir dor. Sei que na vida é importante sentir o sabor das coisas muitas vezes pela dor.
Mesmo assim eu não gosto. E hoje eu senti dor. Ela veio forte. Me queimou mais do que quando senti as mãos dele passando levemente em minha pele.
E meu coração, por causa dela, bate como se fosse um estilíngue em posição de ataque... e no momento em que solta o elástico, ele pulsa. Devagar e forte. Como uma bomba.
Essa dor se chama ciúme. E é ridículo, nessa altura do campeonato, sentir isso.
Mesmo porque, eu disse que não ia me precipitar. Foi minha promessa de fim de ano.

E por que essa dor veio parar aqui, dentro de mim? Eu não sei. Eu vi. E como diz aquele ditado: "o que os olhos não vêem, o coração não sente."
Como eu disse, eu vi. Vi dois bonequinhos brincando. E os sentimentos demonstrados por eles me pareciam recíprocos. E eu não gostei. E sei que não posso não gostar.
E eu quero tirar essa dor de dentro de mim. A dor da raiva. A dor de não querer partilhar nada. Com ninguém.


Adriane Assis

Nenhum comentário: