domingo, 2 de novembro de 2008

Ex bom é ex - morto... ou melhor, GORDO!

Na última quinta- feira, depois de uma longa jornada de trabalho recebi por telefone um convite para me esbaldar numa feirinha bombante que rola na cidade ...
Confesso que achei o convite irresistível já que minha amiga disse que uns amigos (bonitos) do namorado dela estariam no local. Acontece que por alguns simples motivos eu disse que não podia ir... tava mal arrumada, com enormes olheiras cinzas, suada e pra completar exibia uma enorme espinha na testa (coisas de mulher). Aff... seria bom sair, me diverti e conhecer pessoas novas, mas não rolou.
Quase desligando o telefone minha amiga me deu uma notícia fantástica: 
- Vi seu ex hoje com aquela amiga dele!
- Sério?! E como ele estava?
E ela me deu a notícia mais perfeita da noite:
- Amiga... ele tá gordo demais viu?
Eu...
- Ahahahahahahaha (risada malígna)... Sério? Que ótimo! Foi a melhor notícia que ouvi hoje!
Bem, assim que desligamos o telefone, tive um relapso de memória... **Imagina aquele frango gordo ?!
Muito bom... Adorei! Fui pra casa feliz da vida! 

**Ps.Para quem lê, deve ser muito estranho saber que alguém fica feliz com a gordura de alguém. Meus queridos, quando se trata de ex, qualquer má notícia vira boa notícia...rs.

Adriane Assis

Nenhum comentário: