domingo, 2 de novembro de 2008

Estrelas...realizem meu desejo!

Um dia Deus mandou Abrão contar estrelas. Um pedido um pouco inusitado eu diria, talvez impossível, talvez não! Pensando bem, com certeza impossível, ele nunca saberia a quantidade exata das estrelas no céu, mas ainda assim Deus falou que a descendência dele seria como as estrelas do céu. Fico pensando em Abraão, muitos e muitos anos depois, sem um único filho, lembrando das estrelas. Será que ele ainda olhava para o céu? Como olhava? Com esperança, ou com desprezo?
Às vezes penso olhando para mim mesma: Será que vou ter a coragem de olhar para o céu hoje? E então, poderei contar estrelas? Às vezes o céu está carregado de nuvens, as vezes a chuva cai, e nem uma única estrela é possível ser vista… Mas o mais engraçado é que elas continuam lá, sempre! Uma estrela dura milhões de anos, e quando uma se apaga, muitas outras se acendem! Deus têm sonhos infindos, e eles nunca se apagam no coração dEle, pois ele tem a ousadia de sonhar, e o poder de realizar! E assim, é possível seguir o caminhos, sempre com a esperança de que uma nova estrela pode voltar a brilhar a cada nascer do sol!
Penso então, em Deus, contando estrelas, e então no mesmo instante, penso em mim mesma tentando realizar tal façanha, tentando alcançar a grandeza dos sonhos que Deus tem sonhado pra mim… E chego a apenas uma conclusão, nunca vou ter a capacidade entender a grandeza dos sonhos dele, mas o que importa, é que a cada estrela que eu conto é como dizer: Senhor, quero me apaixonar!

Nenhum comentário: