quarta-feira, 7 de julho de 2010

Das desculpas dos homens...

"Aqui é da casa de Romeu. Ainda procuro por minha Julieta. [risinhos] Deixe seu recado após o bip."

Biip!

_Aqui... estou te ligando pra você pegar suas coisas. Já estão separadas na caixa azul no canto da sala. Não estarei aqui quando chegar e peço que não me procure mais. Ah! Não bagunce nada ou eu mato você!
...

Romeu aparece com a barba por fazer, um cheiro de sabonete de motel e algumas rosas (de cores diferentes) soltas em uma das mãos.

_Você não recebeu o recado?

Romeu [com cara de estranhamento]: _Que recado? Não recebi nada.

_Ah! Esquece! Saudade de você! [sorriso no rosto] O que vamos fazer hoje?

R: Vim te amar. Depois vamos pra minha casa. Vou fazer um jantar especial. [segura a cintura dela]

_Amo você! Vou adorar ir pra sua casa! E... Nunca mais suma sem avisar! [Beijos]


...

Ela planejava apagar o recado da secretária assim que Romeu fosse pro banho.

Romeu (que havia sumido por dois dias) passou em casa e ouviu o recado da secretária. Saiu e fez compras pro jantar. Quando dirigia-se pra casa dela comprou rosas. Cada cor representava uma desculpa.


Romeu já levou margaridas, flores do campo, hortências... Na próxima semana ele vai sumir de novo. Qual será a flor que ele vai comprar?
Adriane Assis

2 comentários:

Sà-lamandra disse...

Hahahah, tenho pena de nós, mulheres, que cegas, abrem os braços outra vez.

Beijo

Patrícia. disse...

HAHA, texto ótimo!