domingo, 6 de junho de 2010

Enamorada

Minha amiga me esperava pra acompanhá-la numa entrevista de emprego. Antes de sair, recebi uma ligação do meu namorado. Era quase 15:00hs e ele estava em casa. Assustei quando a bina acusou o número do quarto. O que ele poderia estar fazendo em casa naquele horário e por que não estava no trabalho? Tá, parei. Não vou começar com minha mania neurótica. Um sorriso abriu em meu rosto assim que, sem esperar ao menos que eu abrisse a boca pra perguntar, ele se manifestou dizendo: _"Vim em casa fazer meu horário de almoço." - Meu namorado sempre advinha meus pensamentos.
Nos despedimos rapidamente e ao descer a rua da minha casa, avistei-o de longe. Ele sorria e me olhava com cara de bobo. Era a cara mais linda que eu já vi. Dei um sorriso e o beijei. Continuei descendo a rua e esperei o ônibus. Minha amiga me esperava. Rodei a roleta. Cumprimentei o trocador. Sentei ao lado dela no banco. Conversamos...
Meu celular começou a tocar. Era uma mensagem que dizia: _"Tava reparando em você descendo a rua, vc é mesmo linda demais!"
Meu sorriso mais uma vez se manifestou em meu rosto ruborizado pelo blush. Meu coração esquentou. Por alguns segundos não escutei o que minha amiga dizia. Voei. Surtei. Sei lá... estive perto do céu. Morri por instantes. E foi a morte mais linda da minha vida. Eu tinha certeza que estava loucamente enamorada dele.
Se querem saber, mais tarde ele fez outras declarações e minha amiga passou no teste pro emprego. Na próxima semana ela começa uma nova vida. E nos próximos milênios quero estar com ele.
Adriane Assis

Um comentário:

Diário Virtual disse...

Nossa, que coisa mais romantica isso!!!
Adorei!!!

bjos