quinta-feira, 11 de março de 2010

Das músicas que marcam...



Toda vez que escuto a música 'Yellow' do Coldplay entro em estado de extase. Sim, não posso negar que outras músicas mexem com meu emocional, mas por alguma razão, que eu ainda não sei qual, posso estar muito feliz ou mesmo triste que tenho a sensação de desabafo quando a escuto.
Em minha mente monto diferentes 'vídeoclipes'...
Agora por exemplo, estou com o MP3 no último volume.

Me imagino em uma madrugada quente, andando com minha mochila nas costas... percorro uma estrada de asfalto. Depois entro em uma floresta, dessas que a gente só vê em filme americano. Não muito escuro, o suficiente pra poder seguir. Estou em uma trilha. Apenas as estrelas e a lua iluminam o caminho.
Acho uma clareira, deito no meio dela e começo a pensar na vida. Pras lembranças tristes, uma lágrima. Pras lembranças boas e alegres, sorrisos e gargalhadas que fazem eco em meio ao silêncio da floresta.
Por fim, resolvo levantar e continuar o caminho. Vou sem rumo. Só espero achar algo interessante pra ver. Depois de mais um tempo de caminhada, uma linda vista. Talvez uma das vistas mais lindas que eu possa algum dia chegar a conhecer.
Sento na pedra mais alta afixada no paredão... e assim assisto o espetáculo do sol surgindo no horizonte...

Adriane Assis

Nenhum comentário: