segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Estúpido mas interessante...

Um amigo me mandou esse post, achei estúpido, mas algumas respostas foram interessantes:


Na minha visão:
As melhores respostas
Respostas: 1, 3, 5, 6 e 7 (essa é verdade)
As piores respostas e como deveriam ser respondidas
Resposta 2: "Não amor, eu não acho essa menina interessante. Ela é até bonitinha, mas você é linda e inteligente. Não tem comparação! "
Resposta 4: "Estou pensando nos problemas do trabalho." (ou) "Estou pensando onde iremos hoje a noite."
Resposta 8: "Sim amor, eu sai. Estava com o pessoal da faculdade, incluindo a [aqui você cita o nome da piriguete FDP que a sua namorada não gosta]. Fomos no aniversário do Bruno que era num bar, depois fui a um show do Móveis Colonias de Acaju lá no Lapa. Me diverti bastante. Sei que não gosta da fulana, mas melhor eu te contar do que você ficar sabendo pelo vídeo do youtube ou pelo twitter dela." (Ironia now) .

Nenhum comentário: