terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desabafo

Talvez um dia eu resolva postar isso aqui e 'talvez' você leia.

Mas hoje, dia 12/01/2010, a única coisa que sinto é saudade. Uma dor gigante toma conta do meu peito. Sinto tanto a sua falta.
Sei que um dia essa dor vai passar e com certeza eu vou olhar pra sua cara e corpo magrelo e pensar: _''Não sinto mais nada! Estou bem, estou com outro melhor que você!''
Isso sempre acontece... foi assim com o Paulo, com o Rafa, Leandro, Marcelo, Afrânio, etc, etc...Um sempre superando o outro.
O que eu não entendo é, por que a dor que sinto quando penso em você é mais intensa? Será que te amei mais do que aos outros? Você superou todos eles.
Putz! Tá osso... Te esquecer não é fácil. Faz quatro dias que eu resolvi dar uma sumida. Tentar te esquecer... Não vejo mais seu orkut, não bico mais seus posts do twitter... Só estou curiosa. Mas coloquei na minha cabeça que é melhor não olhar. Fico imaginando você com aquela zinha lá. Você bem que podia NUNCA ficar com ela. Ficar com ela seria jogar por água abaixo toda a consideração que eu ainda tenho por você.
Queria te abraçar e não posso. Queria te beijar, posso muito menos. Queria dormir de conchinha... Fazer libidinosidades... Faz um mês e pouco que não faço amor com ninguém.Você foi o primeiro e o último em um ano. Queria te contar taanta coisa. Tô tirando carteira de motorista. Sua mãe e eu estamos cada vez mais próximas. As coisas pro meu lado profissional estão dando super certo. A Anelise não pára de perguntar que dia vou a sua casa namorar você. To em dúvida pra onde ir no carnaval. Por falar nisso, lembrei do nosso carnaval em Jabó. Você se declarou apaixonado por mim, e eu por você! Briguei com meu pai sábado passado. Brigamos feio. Eu gritei com ele. Não estamos conversando. Cadê você pra eu poder abraçar? Chorar nos seus braços... Eu gosto tanto de cheirar aquela partezinha do seu pescoço... fazer grunhidos...te deixar excitado. Com vontade de Adriane...rs.
Queria te ligar. Mas toda vez que te ligo você me trata indiferente.
Quero te odiar e não consigo. Na verdade, as vezes eu te odeio sim.
Por que você foi embora? Por que não gosta mais de mim?
Sinto tanta saudade. Volta pra mim? Vem me fazer feliz de novo! Sem você eu não consigo achar graça de nada. Estou de mal humor. Quero te esquecer. Volta...

Nenhum comentário: