segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um sonho e um aviso?

Sou um ser humano que necessito falar urgentemente e esclarecer as coisas pra me sentir melhor. Nada mais excitante que o sentimento que emana minha alma depois de uma boa conversa.
Aconteceu. Não o que eu desejava mas aconteceu. Selamos a paz, se assim posso dizer.
Talvez se eu fosse uma bruxa um pouco melhor e mais eficiente, faria as coisas virarem ao meu favor, mas preferi deixar nas mãos daquele que sempre está comigo.
Hoje a noite eu conversei com um anjo. Tenho certeza que foi ele que o mandou no lugar. O estranho é que eu não via o rosto do anjo e ele tinha uma voz muito familiar...
Contei exatamente como foi a conversa. No final ele me disse que faltava alguma coisa. Um pedido de desculpas. Que eu não havia feito. Acordei com aquela frase martelando e lembrei que realmente não o fiz. Pois bem, fiz o que meu coração mandou. Pedi as devidas desculpas.
E agora o resto é com ele la de cima. 

Adriane Assis

Nenhum comentário: