quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hoje eu acordei...

Hoje eu acordei sem esperança.
Tive uma conversa muito boa com ele pelo MSN hoje de madrugada, mas sinto que ele está irredutível, confuso demais pro meu gosto. Bem frio até. Bem no tipo "não quero mais você mesmo! Some!"
Enfim, apesar dos pesares, selamos a paz. Acho. Pelo menos da minha parte, estou "conformada". Melhor não manter contato pra deixar ele pensar direito. Acho melhor. Ele terminou. Ele não deu esperanças. Ele quis assim. Vai ser do jeito dele.
Não dá pra ficar dando murro em ponta de faca. Já to ferida demais.

Confesso uma coisa:
Hoje, eu não quero ninguém além dele. De verdade, lá no fundo do meu coração, faria qualquer coisa pra ter ele de volta. Tipo aquela música: "Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô..." Claaaaaaaaro que eu não deixaria de ser a Adriane. A pessoa de personalidade. Não da pra mudar. Mas da pra ceder. Pra moldar. Isso é fácil. Já fui moldada várias vezes.

Eu tenho medo sabe?
Não tô libidinosa pra ficar e me relacionar com ninguém... mas eu tenho muito medo de me relacionar e ai sim ele não querer mais voltar. Sentir mais raiva ainda. Porque eu percebi que ele tem muita raiva guardada. Muita mágoa. E quando estamos magoados, nenhum sentimento de amor resiste. Pode até voltar o sentimento, mas ele sempre vem depois de uma conversa ou de um tempo sozinho...

Queria que a situação fosse mais concreta. Que ele se decidisse (rápido) . Fosse curto e grosso comigo.
Queria que ele chegasse perto de mim e me matasse com as palvaras:

"Segue sua vida. Se relacione com quem quiser. Não vou ficar com raiva e isso não vai mudar meu sentimento por você se tivermos que voltar." ou "Agora não tem mais jeito."

Mas o melhor seria um buquê de flores ou um girassol. Um cartão. Um Eu te amo e um volta pra mim?!

Sonha Adriane... Sonha....
Porque sonhar não paga.

Adriane Assis

Nenhum comentário: