quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Devaneios...

Eu estou na cozinha, um vestido florido cobre minha pele macia...
Sinto o aproximar de um corpo quente. Sua mão envolve minha cintura, enquanto outra segura meu cabelo...
Meu corpo inclina em direção a pia, seus dedos acariciam meus mamilos enrigecidos...
Pouco a pouco, meu vestido já não está em meu corpo e eu sinto o suspirar excitado de suas narinas.
Uma pressão toma conta de mim...
Quando me viro, sinto o tocar de seus lábios nos meus... e sua língua circulando minha boca, depois meu pescoço, meus seios... minha virilha.
Posso sentir o umidecer e o pulsar da parte mais fervilhante do meu corpo.
Em tempo, estamos nus, com corpos suados e entrelaçados... Um movimento sublime e brusco de um vai e vem...
Um cheiro excitante...
Abraços, beijos, suor, prazer, gritos, gemidos, amor, selvageria...
Gozo.

Adriane Assis

Nenhum comentário: